Dieta – Saiba Mais Sobre os Vários Tipos de Dietas                                     

By precisaoconcursos / On

O ser humano desde os primórdios é movido por impulsos, e ideologias, a beleza ideal e as formas para alcançá-la mudaram de acordo com os padrões criados pela humanidade. A partir do momento em que a magreza esquelética passou a ser considerada o estereótipo ideal, muitas dietas foram criadas a fim de ajudar os seguidores da moda a atingir a magreza extrema, desde dietas simples até as mais bizarras.

Resultado de imagem para perda de peso

Listaremos aqui algumas das dietas mais bizarras do mundo:

  • A Dieta Paleolítica

Consiste em uma dieta baseada em alimentos consumidos a cerca de 10.00 anos atrás. Os alimentos constituintes desta dieta serão carne magra, peixes, raízes, vegetais, e frutas de casca dura.

A Dieta da Mastigação

Um americano chamado Horace Fletcher desenvolveu sua própria dieta e emagreceu aproximadamente 40 kilos seguindo-a. Seu método era simples bastava mastigar o alimento pelo menos 32 vezes a cada mordida, depois desse processo inclinava a cabeça para trás engolindo apenas o líquido derivado do alimento e cuspia os pedaços, esse processo facilitava o processo de digestão.

  • A Dieta da Solitária

No fim do século passado a Tênia ou solitária foi comercializada em cápsulas para ajudar a diminuir a cintura, as pessoas acreditavam que mantendo os vermes dentro de seus organismos emagreciam devido ao fato de que o parasita se alimenta dos restos de alimentos humanos.

  • A Dieta do Aleluia

É uma dieta para pessoas de grande bagagem religiosa, pois recomenda comer apenas alimentos descritos no livro do gênesis, com exceção do capítulo 9 versículo 3. Os alimentos indicados são vegetais e devem ser ingeridos crus ou pré-cozidos.

  • A Dieta da Bela Adormecida

Não comemos enquanto estamos dormindo essa é a principal regra da dieta da Bela Adormecida a cada vez que estiver com fome à pessoa deveria procurar dormir.

  • A Dieta dos Óculos

Os seguidores dessa dieta usavam óculos azuis para dar um aspecto nojento aos alimentos e assim inibir a vontade de consumi-los.

Estes são apenas alguns exemplos de dietas bizarras, que não devem ser seguidas, mas que foram adotadas pelo ser humano em alguma fase de sua história em busca da beleza.

Suplementos Alimentares

Existem diversas malucas, como você pode ver acima, mas é possível emagrecer de um jeito muito fácil e saudável, com o suplemento Womax, um produto totalmente natural, que ajuda você a queimar gordura, perder peso, acabar com a celulite, entre diversos outros benefícios.

Além disso, Womax funciona, diferentemente de outros produtos que fazem propagando enganosa, entre no site e veja diversos depoimentos de pessoas que utilizaram o suplemento e tiveram resultados positivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *