A psicologia da Inteligência

By precisaoconcursos / On

Quem já não ouviu dizer aquela famosa frase “ Como é tão inteligente? “, mais será que ser inteligente tem como medir ou até mesmo mensurar o que é inteligência?

Psicologia da inteligencia
Psicologia da Inteliência – Veja como compreender a psicologia das pessoas de sucesso

Vamos entender primeiro, o conceito de inteligência:

Um ser inteligente é um indivíduo que possui características intelectuais, sendo assim considera-se que o indivíduo tem capacidade de conhecer, compreender, raciocinar, interpretar e pensar, a forma de avaliar a inteligência e o que faz a distinção de toda a humidade.

Inteligência é uma palavra do latim que a partir de várias originalidades, significa escolha, ser inteligente é um indivíduo que através das possibilidades sabe mensurar qual é a melhor escolha.

Oportunidades de carreira pela Inteligência

As oportunidades aparecem a todo o tempo na vida, seja para o lado ruim ou para o lado bom, uma pessoa inteligente avalia todas as vantagens e desvantagens que podem vir a atingi-la diante daquela escolha, a capacidade de raciocinar, compreender e pensar é o que forma o conceito de inteligência.

Cada indivíduo possui um ponto forte que ser caracteriza em inteligência, porem o meio social interfere muito na capacidade e no desenvolvimento do indivíduo que ainda estar em formação.

A inteligência é um processo intrínseco do cérebro, que pode ser estimulado através de diversos fatores, como a criação, o meio em que se vive, e até a química, o que estimula muita gente a usar suplementos para aumentar a inteligência e memória.

A psicologia fala de cada inteligência, cada uma possui uma particularidade, ser inteligência e ser estratégico e pensar diante de todo o seu cenário, porem cada inteligência condiz por si.

psicologia comportamental
psicologia comportamental

As pessoas costumam a dizer que a inteligência do ser humano ou até mesmo dos animais podem ser mensuradas a partir de testes, será que isso é realmente fato?

Descubra a resposta lendo sobre os efeitos do Opti memory e como ele melhora a memória e concentração de animais testados em laboratório.

Acredito que quando ser trata de inteligência, precisamos pensar em superação, a inteligência de um ser humano pode ser julgada em determinado momento, por uma simples decisão ou escolha tomada, porem jamais mensurada, somos livres para seguir nossas escolhas e trilhar nossos caminhos.

Teoria das Inteligência

As teorias da inteligência são diversas segundo vários estudiosos, porem a inteligência é única e imensurável, cada indivíduo possui uma, sendo assim o mesmo é um ser proativo.

Tipos de Inteligência:

  • Inteligência linguística;
  • Inteligência logica;
  • Inteligência Espacial;
  • Inteligência Motora;
  • Inteligência Musical;
  • Inteligência Interpessoal;
  • Inteligência Naturalista;
  • Inteligência Emocional;
  • Inteligência Artificial.

Cada inteligência citada trabalha a personalidade um determinado indivíduo, o conceito de inteligência estar muito além de ser compreender.

Caso do Gari aprovado em um concurso de modalidade Federal, quem é quer não lembra?

O mesmo passava por dificuldades, seu trabalho exaustivo, mais não deixou de ir atrás do seu objetivo, por conta de um amigo que lhe deu um suplemento natural, chamado Genius X, o Ex- Gari ser tornou um concursado público Federal.

Houve esforço, houve vontade e incentivo do amigo que com ajuda de como tomar OptiMemory, fez com que o trabalhador adquire mais foco, maior capacidade de concentração e armazenamento, diminuição do estresse mental, maior capacidade de raciocínio, junto com tudo isso fez com quer o mesmo conquista-se um cargo de funcionário público federal.

Mesmo seres inteligentes precisam de descanso e nutrição no cérebro, o suplemento cerebral OptiMemory, trabalha todo os nutrientes de falta, dando ao usuário maior disposição e nutrição de todas as células cerebrais e cognitivas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *